Vídeo de Sexo de Denise Rocha, o Furacão da CPI, deve sair da internet



O vídeo de sexo  de Denise Rocha, O Furacão da CPI, deverá ser retirado da web pelos sites que o divulgaram. Assim como aconteceu com Carolina Dieckmann, os Sites que divulgaram o vídeo da assessora parlamentar  Denise Rocha na internet podem ser obrigados a retirar as imagens do ar. A advogada dde Denise Leitão, notificou os portais que divulgaram as cenas quentes de Denise com um homem que é policial.
Caso  não cumpram o pedido, a advogada promete entrar com uma ação na justiça que pode obrigá-los a esconder as imagens. As investigações sobre o caso acontecem em segredo de justiça pela Delegacia de Atendimento à Mulher do Distrito Federal. Por enquanto, apenas Denise foi ouvida. Se a pessoa que vazou o vídeo for identificada, pode pegar de três meses a um ano de prisão além de pagar indenização por danos morais à Denise.
A loira é assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI). Com o retorno das atividades do Congresso nesta semana, o parlamentar deve decidir se demite ou não Denise.

com informações do R7

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More