Zeca Camargo comenta suposto namoro com Raí



Zeca Camargo comentou sobre os boatos de que estaria namorando o jogador Rai, na noite de quinta-feira, 26. A historia que começou na web ainda não foi comprovada, mas vários colunistas já comentaram sobre o assunto. Desta vez o próprio Zeca Camargo falou sobre o suposto romance com o ex-jogador do São Paulo durante um evento do jornal O Globo, no Rio de Janeiro, e afirmou que está ciente dos rumores.
“Eu sei do que você está falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu como jornalista respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”, declarou o apresentador do Fantástico, em nota do site da revista Quem, divulgada nesta sexta-feira, 27.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More