Video:Moradores de rua fazem sexo a luz do dia perto de posto de saúde



Um casal de moradores de rua foi flagrado fazendo sexo em plena luz do dia em um terreno baldio do Guará, região administrativa do DF. O local fica próximo a um posto de saúde da cidade.

A denúncia foi feita por moradores e por funcionários do posto que acompanham quase que diariamente a cena.
Uma funcionária do posto, que com medo pediu para não ser identificada, disse que o problema acontece com frequência e ninguém pode fazer nada.

— A gente se sente vulnerável né? Além de ver as coisas que temos de ver todos os dias, ficamos pensando como isso pode acontecer.

Os moradores contaram à reportagem da TV Record que o casal não se preocupa com dia nem horário e não se preocupam se tem gente olhando ou não.

A Administração do Guará vai analisar a situação e ver o que pode ser feito junto ao GDF (Governo do Distrito Federal) e PMDF (Polícia Militar do DF) para retirar esses moradores da rua e prestar o devido atendimento para evitar que novas cenas como essas aconteçam na região.
 Assista ao vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More