Sabrina Sato chora ao vivo no Pânico depois de terminar namoro



Sabrina Sato parece não estar bem com o termino do namoro com Fabio Faria. Depois de ter colocado letra de música Depois, de Marisa Monte, tema de Jorginho e Nina, de Avenida Brasil, no Instagram, Sabrina Sato chorou no ar ao vivo, neste domingo, 8,  no palco do Pânico na Band.
Sabrina e o deputado Fabio Faria namoravam a 3 meses e esta não é a primeira vez que terminam, mas desta vez a apresentadora do Pânico na Band está se mostrando bem abalada.
“Não quero explicar”, disse a Sabrina Sato, que continuou:  ”Não quero falar Emílio, aqui é um programa de humor. Eu converso com vocês sobre isso nos bastidores, não ao vivo. Mas eu estou ótima”, declarou. “Sacanagem. Terminei meu namoro há um tempo e vocês sabiam. Falou no ar de proposito”, irritou-se a musa do programa.
Visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More