Karina Bolaños Vice-ministra da Costa Rica é demitida após gravar vídeo erótico para amante



A vice-ministra da Cultura da Costa Rica, Karina Bolaños, foi demitida após um vídeo em que aparece se declarando para o namorado vazar na internet. Na gravação, Karina aparece apenas de lingerie e diz que está desejando e esperando o amante.

— Te amo e sinto sua falta com toda a minha alma. Tudo isso que vê aqui, é seu — diz a ministra.

Após a publicação do vídeo em diferentes sites, o ministro da Cultura do país, Manuel Obregón, afirmou em comunicado que "as informações que circularam estão estritamente relacionadas à vida privada de Karina e não com seus afazeres enquanto funcionária pública”.

O episódio resultou na demissão de Karina. Obregón lamentou a decisão, mas garantiu que a medida foi necessária “para que [Karina] possa enfrentar o caso no âmbito particular”.

Ainda no comunicado, o ministro diz que a demissão de Karina foi formalizada em um decreto assinado pela presidente do país, Laura Chinchilla.

Veja abaixo a gravação:

R7

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More