Denise Leitão Rocha recebeu convite do Pânico



Denise Rocha, o Furacão da CPI,  teria sido convidada para participar da prova “Afogando o Ganso” do programa Pânico da TV, mas rejeitou justamente pela incompatibilidade com o cargo que ocupava. Agora, fora do Senado, não haveria mais impedimento e a gata poderia até mesmo se tornar Panicat. As informações são da Agencia O Globo.
Em maio deste ano, Denise foi flagrada circulando com Romário em um hotel de Teresina. O encontro, revelado pelo jornal Extra, ocorreu quando Romário foi à cidade participar de um jogo festivo. Apesar de os dois negarem o romance, Denise chegou ao hotel no carro do artilheiro e subiu junto com ele no elevador, carregando seu paletó.
Denise concedeu entrevista ao jornal Extra e disse que vai processar os autores do vazamento do vídeo. “Não sei o que é esse vídeo. Não vi. Estou tomando medidas judiciais. É o meu trabalho. Eu estou ali para advogar, não estou para palhaçada”, disse Denise, que tem um escritório de advocacia em Brasília.
De acordo com a Agencia O Globo, a polícia não terá facilidade desta vez pois, em função da prisão dos autores do vazamento do vídeo da atriz Carolina Dieckmann, boa parte dos integrantes da CPI evitou passar as imagens por e-mail.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More