Caiu na net vídeo de sexo da atriz Minka Kelly com o ex-namorado



Caiu na net um vídeo de sexo entre a atriz Minka Kelly  e um ex-namorado. A agravação, que tem 30 minutos, foi feita no Novo México, Estados Unidos, com uma câmera semiprofissional. As informações são do TMZ, que diz ainda, que  a câmera estava em cima de um tripé e permanecia conectada a uma TV para que a atriz e seu parceiro pudessem assistir a performance ao mesmo tempo em que estavam gravando.
Não se sabe, porém, quantos anos a atriz tinha quando a gravação foi feita. Minka Kelly nasceu e Los Angeles, Califórnia, no dia  24 de junho de 1980 e ganhou fama por sua participação na série Friday Night Lights, no papel da personagem Lyla Garrity.
Kelly é filha  única do ex-guitarrista do Aerosmith, Rick Dufay  e Maureen Kelly. Minka é de descendência irlandesa e francesa.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More