Nana Gouvêa é fotografada com a bunda de fora



Nana Gouvêa foi fotografada neste domingo, dia 24, ainda com trajes de dormir e com o bumbum de fora.

Segundo a modelo, o responsável pelos cliques foi o próprio marido. 

"Me digam o que acontece quando o marido resolve acreditar que ele pode se tornar fotografo? Sim... acertou quem disse a esposa vira cobaia", escreveu. 

"Hoje de manhã acordei com meu habitual mau humor matutino e.... meu marido estava fazendo seus experimentos fotográficos em mim. Na falta de minha autorização e preparo prévio...", continuou.

Nana está morando em Nova York, nos Estados Unidos. 


Divulgação/Twitter

Divulgação/Twitter

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More