Ex namorado de lorena bueri ameaça publicar fotos dela na internet




Lorena Bueri, a Gata do Paulistão, passou o fim de semana sendo ameaçada por um ex-namorado, que disse que vai postar fotos com ela nua na Internet.
Para se livrar de problemas futuros, a morena mostrou as fotos para a revista "Sexy", que vai publicar um ensaio com ela em julho. Lorena disse a revista que fez as fotos como uma prova de amor.
“Quero pedir desculpas pelas fotos divulgadas, principalmente à Revista Sexy, para quem eu fiz um ensaio nu e que deve ser publicado nos próximos dias. Hoje em dia não podemos mais confiar em ninguém, nem mesmo nas pessoas que um dia amamos. Lamento e, por isso, resolvi eu mesma divulgar essas fotos para acabar com essas ameaças. Que me julguem pelo que sou”, escreveu.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More