Elize Matsunaga era na verdade Kelly "loirinha muito carinhosa" em site de acompanhantes



“Loirinha muito carinhosa” era assim que a ex-garota de programa Elize Matsunaga se anunciava em um site de acompanhantes.

Jeitosinha a senhorita Elize!

No anúncio Elize se identifica com o nome de Kelly, diz pesar 50 kg e usar manequim número 36. De lingerie, ela diz que o cliente “não vai se arrepender”. O anúncio ficou no ar ao menos até março de 2005, quando Elize dizia ter 18 anos, na verdade tinha 23. Ela casou com o executivo, Marcos Matsunaga, há cerca dois anos.


Elize está presa desde a semana passada e já confessou à polícia ter matado e esquartejado o marido. O crime ocorreu no dia 19 de maio, e Elize jogou pedaços do corpo no dia seguinte em uma estrada de terra em Cotia na Grande São Paulo. O assassinato do executivo ocorreu na noite em que Elize voltou de uma viagem ao Paraná com a filha e a babá.
Do site de acompanhantes de longe não era uma das melhores da época, mas Elize (Kelly) dava um caldinho…
(Update): Seria esta abaixo Elize se exibindo na cam?

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More