Ângela Bismarchi ‘Sou forte. Se eu sair é derrota’



A demora na chegada do marido de Angela Bismarchi, confinada em A Fazenda 5,  à Itu, no interior de São Paulo, encheu os fãs da Fazenda de expectativa durante todo o sábado, 16, mas, a peoa decidiu permanecer no reality após tomar conhecimento da morte de sua irmã, Angelina Filgueiras dos Santos.
A notícia foi transmitida por uma psicóloga do reality somente no início da noite deste sábado, 16, quando o marido de Angela, Wagner Moraes, chegou às instalações em Itu, interior de São Paulo.
Angela só poderia se encontrar com o marido caso decidisse deixar A Fazenda, mas mesmo chorando muito e emocionalmente abalada, Ângela Bismarchi resolveu ficar e alegou que sua decisão de permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões de A Fazenda 5, foi tomada com base em sua força, conforme mostrou o programa: “Eu resolvi ficar porque eu sou forte. Se eu sair é derrota”.
O Apresentador Britto Jr. Britto Jr. o programa deste sábado contando o que aconteceu com a irmã de Ângela e prestou solidariedade a ela. Britto explicou que somente uma informação tão grave como esta poderia quebrar as regras do confinamento de A Fazenda.


0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More