Xuxa conta no que sofreu abuso sexual na infância




Em entrevista ao quadro ‘O Que Vi Da Vida’ do ‘Fantástico’ que foi ao ar pela Rede Globo neste domingo, 20, a apresentadora Xuxa contou detalhes de sua vida pessoal, falou de sua carreira e sobre seus amores. Xuxa falou sem rodeios sobre seu namoro de seis anos com Pelé e afirmou que Ayrton Senna  foi o grande amor de sua vida, apesar de terem tido um relacionamento rápido.trans Xuxa conta no Fantástico que sofreu abuso sexual na infância
A apresentadora falou de Pelé, que se separou do Rei do Futebol por conta dos comentário de que estaria se aproveitando da fama do Rei do Futebol.
Já sobre , Xuxa disse que era o encaixe perfeito e que o piloto foi o único homem com quem pensou se casar.
Xuxa também revelou que foi pedida em casamento  por ninguém menos do que Michael Jackson. Segundo a apresentadora o astro queria casar e ter filhos e ela foi convodada a Neverland, famosa residência de Michael Jackson para receber uma proposta feita pelo o empresario do Rei do Pop, mas que declinou do convite por só se envolver emocionalmente.
Mas um dos momentos mais comoventes da entrevista de Xuxa aparece quando ela conta a razão de se dedicar com tanto empenho à defesa de crianças vítimas de abusos: “Eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Eu sei o que é que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso’, revela Xuxa.
Xuxa contou que passou por diversos abusos sexuais e que entre os que praticaram estavam um professor, um amigo de seu pai e o homem que iria se casar com sua avó.
“Eu só consegui me livrar disso com 13 anos, quando consegui fugir”, revelou Xuxa.
Aos prantos a Rainha dos baixinho terminou a entrevista dizendo que seu sonho é de que exitsta o dia em que nenhuma criança sofra mais no mundo.
visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More