Vídeo;Menina é estuprada dentro de sala de aula por 4 colegas em São Paulo



São Paulo -  Uma mãe denunciou à polícia nesta segunda-feira que sua filha de 11 anos teria sido abusada sexualmente dentro da sala de aula da Escola Estadual Professor Orlando Perez, no bairro Cidade  Aracy, em São Carlos. Quatro colegas de classe a teriam segurado para passarem a mão.
Mesmo sem o ato sexual, a prática de atos libidinosos se enquadram como caso de estupro, de vulnerável ainda, pois a vítima tem menos de 12 anos.
Segundo a aluna, os quatro meninos a seguraram, abriram sua perna para poderem passar a mão. Toda a cena teria sido vista pelos outro alunos da sala, segundo a vítima.
Ainda de acordo com a menina, o abuso só acabou quando a inspetora chegou. Os meninos foram suspensos por cinco dias. Três deles, com idades entre 12 e 14 anos, serão encaminhados a um centro de recuperação de menores infratores. O outro, de 11, será acompanhado pelo Conselho Tutelar.
A mãe da menina espera punição dos alunos envolvidos pelos pais e pela Justiça. 

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More