Vídeo flagra fã roubando brinco de Neymar




Um vídeo divulgado na internet flagrou o momento em que o atacante Neymar, do Santos, sofreu uma tentativa de roubo na premiação dos melhores do Paulistão 2012, na última segunda-feira (14).
As imagens mostram um fã, em meio à confusão gerada pela chegada do jogador, arrancando um brinco da orelha do atacante. Neymar percebeu na hora, conseguiu ver quem havia levado sua joia e apontou para os seguranças o responsável pelo roubo, que foi abordado imediatamente.

Neymar foi eleito o melhor jogador do Campeonato Paulista. O jogador foi ainda o artilheiro da competição, vencida pelo Santos após bater o Guarani na decisão com vitórias por 3 a 0 e 4 a 2 no Morumbi. O Peixe volta a campo nesta quinta-feira (17), pela Copa Libertadores, contra o Vélez Sarsfield na partida de ida das quartas de final da competição continental.

Veja as imagens no vídeo abaixo
R7

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More