Vazamento de intimidades faz nova vítima: a ex-BBB Renata



A mineira Renata Dávila, que foi varrida do Big Brother Brasil 12 depois de passar o rodo nos homens, é a nova vítima do vazamento de intimidades na internet. Um vídeo surgido nesta quarta mostraria a estudante de psicologia transando com o ex-namorado, o músico mineiro Filipe Soldati.
O caso não é o primeiro envolvendo Renata – fotos sensuais da mineira foram postadas no Twitter do ex no final de abril e logo depois apagadas – e pode terminar na justiça. Soldatti, que aproveitou a entrada de estudante no BBB para divulgar sua música nas redes sociais, já foi ao Twitter negar seu envolvimento com o vazamento do vídeo.

"Meu PC foi hackeado há alguns dias... Essas pessoas usaram minhas senhas, pegaram meus arquivos... vixi...", escreveu. "Não postei nada! E quem vai provar isso é a Delegacia de Crimes de Internet! Só pra calar a boca desses lunáticos."

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More