Sandy afirma ser sensual entre quatro paredes




Quase nada mudou na imagem da cantora Sandy, mesmo com 29 anos ela ainda parece ser uma menina. Muitos consideram ela uma ‘mulher sem sal’, mas a artista garante que com o marido ela sabe ser sensual. Em entrevista para a revista “Marie Claire” a cantora contou que para ser sensual não é preciso ficar com pouca roupa.
“Não me preocupo em ficar evidenciando isso. Tenho segurança do que sou como mulher. É para o meu marido que eu quero ser sensual. Sou muito bem resolvida com essa questão. A sensualidade está dentro da gente e não precisa estar com pouca roupa ou evidenciar isso no último grau para mostrar”, afirmou ela.
Apesar dessa afirmação, Sandy contou que não gosta de ser baixinha mas que gosta dos seus olhos grandes. Sobre o boato da sua gravidez, ela não negou nem confirmou, apenas disse que tem planos para ser mãe.
Fonte: OMG

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More