Perlla deixa o funk e vira cantora gospel




A carioca Perlla ficou conhecida na mídia por cantar músicas de funk melody, e desde o seu hit “Tremendo Vacilão” ela não parou mais e durante muito tempo suas músicas bombaram nas rádios e nas baladas. Porém desde que casou com o baixista Cassio Castilhol e teve sua filha Pérola, a cantora mudou seu estilo musical e agora vai começar a cantar música gospel.
“Não me tornei… Sou nascida e criada no evangelho… Fiquei afastada, mas a voz do espirito santo falou mais alto em meu coração.”, disse ela quando perguntada se resolveu se tornar evangélica de uma hora para a outra.
Perlla desde pequena frequentava a igreja porém aos 14 anos se afastou um pouco para poder viver seu sonho de cantar e ser reconhecida. Os fãs da funkeira é que devem estar desapontados, afinal a artista estava se preparando para gravar um DVD e resolveu abandonar tudo.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More