Pelo menos quatro pessoas, entre elas hackers, foram identificadas no caso do vazamento das fotos de Carolina Dieckmann nua na internet




Pelo menos quatro pessoas, entre elas hackers, foram identificadas no caso do vazamento das fotos de Carolina Dieckmann nua na internet. A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou, neste domingo, 13, que os suspeitos são de São Paulo e de Minas Gerais. 
Mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça foram cumpridos por policiais da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática nas casas dos suspeitos na última semana.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. A atriz foi chantageada há cerca de um mês por alguém que dizia ter furtado imagens do seu computador. O chantagista pedia R$ 10 mil para não divulgar as fotos íntimas de Carolina.
“Falei com a Carol agora e passei o posicionamento da polícia sobre a investigação. Disse a ela que já identificaram quem furtou as fotos, quem mandou para o primeiro site estrangeiro e quem fez a extorsão. Há mais de quatro pessoas envolvidas”, afirmou o advogado de Carolina Dieckmann, Antonio Carlos Almeida Castro, o Kakay, à Folha de S. Paulo.
Os suspeitos de terem vazado as fotos de Carolina Dieckmann, também podem responder por formação de quadrilha, conforme informado  pelo delegado responsável pela investigação, Gilson Perdigão. Segundo o delegado, os chantagistas ainda podem ser responsabilizados pelos crimes de furto, extorsão e difamação.
“Desde o primeiro momento tentaram fazer uma extorsão com a Carolina, mas ela imediatamente reagiu e tomou providências através de pessoas da área de segurança que ela conhece. Ela foi orientada a responder os e-mails [com as ameaças] para tentar fazer um flagrante”, relatou Gilson Perdigão.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More