Mulher é flagrada na rua coberta de sangue após esfaquear namorado


A polícia de Nova York, nos EUA, encontrou às 3 da manhã do sábado (12), Yekaterina Pusepa, de 22 anos, chorando e com as roupas e mãos sujas por marcas de sangue. Após rápida investigação, a garota foi levada algemada para a delegacia sob a acusação de tentativa de assassinato e agressão, noticiou o jornal NY Post.

O namorado da jovem, Alec Katsnelson, também com 22 anos, foi encontrado na calçada ensanguentado ainda com a faca - utilizada durante a agressão - cravada no peito. Ela estava próxima e chorava copiosamente informou a polícia. 

Durante o interrogatório, Pusepa tentou se esquivar da responsabilidade do crime, afirmando aos policiais que pegou sim uma faca de cozinha durante uma discussão com seu namorado. Mas que em seguida, ele teria roubado a arma dela e enfiou no próprio peito.

Após passar por uma cirurgia, Katsnelson, ainda em recuperação, alegou que na realidade, foi Pusepa quem o atacou violentamente com uma das duas facas encontradas pela polícia no local do crime.

Os dois saíam juntos desde novembro de 2011 e diversas discussões entre o casal tinham sido presenciadas pelos vizinhos e amigos. Pusepa estava morando com Katsnelson em um apartamento na região sul de Manhattan. O relacionamento não ia bem e o jovem já havia tentado expulsar a namorada do apartamento. Na ocasião, a polícia foi chamada e o rapaz acabou preso e passou um fim de semana na prisão.

Um morador vizinho afirmou ter escutado muita gritaria e que estava tão intensa que outro vizinho chegou a pedir para que os dois calassem a boca.

Outra vizinha, Evelyn Gentile, foi acordada com os berros de Pusepa pedindo para que chamassem a emergência.

A mãe de Katsnelson, Lena Katsnelson, disse ao jornal The Post que seu filho estava com um processo de ordem de restrição contra a namorada. Ela descreveu Pusepa como sendo uma garota violenta.

Esta não foi a primeira vez que a jovem teve problema com a polícia, em 2009 ela foi pega dirigindo embriagada durante o feriado natal.

menina
Alec Katsnelson (dir.) e Yekaterina Pusepa (esq.) ambos com 22 anos (Daily Mail)

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More