A modelo Cris Lopes, do Casa Bonita,corre risco de ficar tetraplégica,e é transferida




A modelo Cris Lopes, participante do Casa Bonita, que sofreu um grave acidente  na madrugada de sábado, 12, já deixou o Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, rumo a Porto Alegre.
Cris Lopes será transferida para o Complexo Santa Casa de Misericórdia, onde deve chegar no inicio desta noite.
Mesmo com o hospital Santa Luzia garantindo que poderia cuida do caso de Cris Lopes, o pai da modelo preferiu optar pela transferência, pois tem medo que a filha fique tetraplégica, devido as  fraturas em quatro vértebras cervicais e torácicas sofridas por ela. Além das fraturas, cris Lopes também  teve traumatismo craniano leve.

2 comentários:

Porra, o site posta a notícia mas não vai buscar conhecimento sobre o ocorrido?
Que acidente foi esse? Quando foi? Em que lugar ele aconteceu?
O site é legalzinho, mas precisa melhorar, e muito.

cara aceito a critica mais se voce olhasse nos artigos relacionado voce ia ver mais sobre a noticia ok....tem toda cobertura dessa noticia.

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More