Lésbica com ciúmes arranca lábios da namorada.


QUEM DISSE QUE MORDIDA DE AMOR NÃO DÓI?

Uma briga por causa de ciúmes fez com que uma mulher arrancasse por completo o lábio inferior sua namorada Helena Rodrigues da Silva, 40 anos. O fato aconteceu no hotel Caraúbas no centro de Mossoró-RN quando a companheira de Helena percebeu que a mesma estava de papo com outra mulher, começou um “bate boca” e ao invés do tradicional beijo de reconciliação o que aconteceu foi uma grande mordida que arrancou o lábio de Helena. A vítima da mordida foi levada para a capital do estado para fazer uma cirurgia de tentativa de recuperação do lábio através de um enxerto da região glútea, ou da panturrilha para tentar substituir a parte mutilada.

Será que vai funcionar?
Imagina a dor! Uiii!!!
Beijomeliga!!

1 comentários:

Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


NOVIDADE para os blogueiros de Plantão, agora no TOAKY.net você pode ver seu link cerca de 30 minutos depois de agregar na guia LINKS PARA AMANHÃ.

Você envia o LINK e ele é divulgado na hora, e no dia seguinte!


Toaky - Agregador de Links.
www.toaky.net

Eu tô aqui, e você?

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More