Idoso Morre no programa de Fátima Bernardes.


Ainda em pré-produção, o novo programa de Fátima Bernardes não está tendo um começo fácil. Na última quinta-feira (24), um idoso morreu durante uma gravação que iria ao ar na atração matinal. 

Comandada pelo humorista Marcius Melhem, a matéria exibia uma partida de futebol entre ex-alunos e ex-funcionários na quadro do Colégio Pentágono, no Rio de Janeiro. Egresso da instituição, o humorista apitava o jogo. 

No meio da atividade, o aposentado Humberto Maços Guimarães, que trabalhou na escola como coordenador de inspetores, sofreu um infarto fulminante e morreu. O idoso, de 70 anos, estava atuando como goleiro na brincadeira. Ele foi enterrado na manhã desta sexta-feira (25). 

De acordo com o jornal carioca Extra, Melhem ficou arrasado com o episódio, chegando a se culpar pelo ocorrido. O ator pediu à direção do programa que a gravação não vá ao ar no programa, que estreia em junho nas manhãs da Globo. 

(com informações do Na Telinha)

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More