Hackers;Fotos de Carolina Dieckmann nua são exibidas em site de prefeitura




Hackers voltaram a invadir sites do governo paulista para republicar  de Carolina Dieckmann nua. O alvo da vez foi o site da prefeitura de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, que foi invadido nesta quarta feira, 16 .A administração do município informou ao portal Terra, que o portal “foi retirado do ar em torno de 20h30 pela empresa responsável pela hospedagem. Neste momento (21h30), está on-line, sem mensagem de invadores e passa por teste e monitoramento para eliminação total da presença de arquivos maliciosos vindos da parte dos invasores”.
Os hackers que invadiram o site publicaram na página inicial da prefeitura, a capa de um disco da banda Evanescence  e uma notícia com o título “Atenção!” em caixa alta, que levava a uma notícia onde estavam as fotos de Carolina Dieckmann nua. A mensagem estava acompanhada da assinatura “Z4U1S1O & Leandro”.

Fotos de Carolina Dieckmann nua são exibidas em site de prefeitura
Visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More