Fotos da PlayBoy da Renata nua.




De vestido curtinho, a ex-BBB Renata autografou exemplares da “Playboy” em Minas Gerais. Capa da edição de maio da publicação, a mineira atendeu fãs nesta quarta-feira, 9, em uma livraria no Centro de Belo Horizonte. E vazaram as tão esperadas fotos do ensaio da bela, inspirado nos sete pecados.
Na foto de capa, ela aparece sendo agarrada por três homens. "Tive que 'zoar' um pouquinho. O Brasil não quer polêmica?", disparou ela durante a festa de aniversário de uma marca de jeans, realizada na tarde desta terça-feira, 8, em São Paulo.
O tema do ensaio foram os sete pecados capitais e a loira revelou quais deles costumam ser mais tentadores. "Gula e a luxúria, né? Quem não gosta de namorar?", respondeu aos risos.
Renata disse ainda que estava ansiosa para ver a revista nas bancas e que fez questão de comprar um exemplar. "Nem consegui dormir direito essa noite. Estava doida para ver. Tive que comprar a minha na banca", falou.
ENTREVISTA
Teve alguma coisa que você pediu para não fazer no ensaio?
Quis saber qual era a função de cada um que assistiu ao ensaio. No início fiquei preocupada de ter gente a mais, que estivesse lá só para assistir mesmo, mas foi só preocupação inicial boba.

Como foi posar com tantas mãos em cima de você? Ficou tensa?
Claro que a princípio fiquei tensa com a situação, mas depois me tranquilizei. Essas fotos foram feitas no segundo dia, e eu já estava mais à vontade, e isso ajudou também. Mas o ensaio todo foi muito profissional e os modelos eram muito educados e profissionais.

Ficou nervosa?
Não, só estou ansiosa, doida para ver a revista nas bancas.

Pediu algo à produção para relaxar durante as fotos?
Bebi champanhe para ficar mais à vontade, desinibida! Se ficasse muito tensa, o resultado não ficaria legal.

Participou da escolha da produção da peças que farão parte do ensaio? O que pediu?
Sim, adorei o tema. O cenário eu montei junto com a produção, deixamos tudo da maneira que mais agradava a ambos.

O ensaio vai explorar a sua volúpia?
Com certeza. Escolhi esse tema “7pecados capitais" por acreditar que todos nós temos um pouco de cada pecado dentro de si, sendo que cada momento da vida, um sentimento aflora mais que outro. Com o tema pude brincar com diversas situações, ficou show! Eu amei!


0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More