Conheça as rainhas do tráfico na Rocinha



Luxo, poder e ostentação. Assim eram marcadas as vidas das mulheres que viviam como rainhas do tráfico de drogas na comunidade da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro.
Uma delas foi presa na última semana por associação ao tráfico, após uma denúncia anônima. Marlúcia Rodrigues Moreira, que era conhecida como Tiazinha da Rocinha, pela semelhança com uma personagem de sucesso da TV, foi detida nas proximidades da comunidade.

O irmão de Tiazinha era o chefe do tráfico, conhecido como Bem-Te-Vi, que foi morto no ano de 2005, durante uma operação policial. E mesmo com o fim trágico do irmão, ela não desistiu e continuou a viver relacionamentos perigosos.

Outra mulher que já foi alvo da polícia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas foi Danúbia de Souza Rangel, conhecida como Xerifa da Rocinha. Mulher do traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, a Xerifa foi inocentada pela Justiça do Rio da acusação de associação ao tráfico, em março deste ano.


Danúbia foi presa em novembro na Rocinha ao vistar a filha, que permaneceu na favela depois da ocupação das forças de segurança no fim do mês.

Assista ao vídeo:


R7

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More