Após vídeo de sexo de Renata BBB 12 cair na net,ela processa Filipe Soldati




Segundo informações publicadas no site Ego, nesta quarta-feira, 16,  A ex-BBB Renata está processando seu ex-namorado Filipe Soldati. 
O site conta que Fábio Turnes, advogado de Renata, abriu duas ações contra ele: A primeira é uma ação indenizatória por dano moral – ingressada no Fórum Cível de São Paulo – que impede Filipe de divulgar qualquer tipo de foto e vídeo de Renata. A segunda é uma ação penal para apurar crime de injúria, no Fórum Criminal da Barra Funda, também em São Paulo.
“Conseguimos uma liminar que se ele publicar uma foto ou vídeo dela, receberá uma multa de R$ 5 mil por ato”,informou Fábio Turnes.
Há pouco tempo Filipe Soldati publicou no Twitter uma série de fotos dele e Renata transando, além de fotos da ex-BBB usando drogas, em sua conta no twitter.
Felipe deletou as imagens logo em seguida, mas a retirada dos posts não impediu que as imagens fossem rapidamente reproduzidas por diversos sites na web.
Na madrugada desta quarta-feira, 16, um vídeo que supostamente mostra Felipe Soldati e Renata fazendo sexo “vazou” na internet.
Felipe negou ter sido o autor da postagem: “Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu pc foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos… putz…”, escreveu no twitter.
O irmão e assessor de Renata, Bruno Hurtado, afirmou que a ex-BBB não se incomodou com o vazamento do vídeo. “Como o caso já está na Justiça, ela não está preocupada com o que está sendo publicado. Quanto mais ele publicar, maior será a multa e mais dinheiro ela vai ganhar”, disse ao site Ego.
Bruno disse ainda que Renata está focada no lançamento de seu ensaio nu na revista Playboy e detonou o ex-cunhado: “A famosa é ela. Esse cara é um zero à esquerda que quer se promover às custas dela”.

Veja o video aqui

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More