Aniversário da revista Status traz Chris Vianna nua




A edição de aniversário da revista Status está trazendo um presentão para seus leitores: O primeiro ensaio com fotos de  Chris Vianna nuaque recentemente brilhou na TV com a personagem Dagmar na novela Fina Estampa.
 ”Quando é um trabalho que tem a arte como referência, de delicadeza e de bom gosto, eu não tenho nenhum medo de me jogar”, revelou Chris Vianna.

Em breve a atriz estará de volta à telinha, em Salve Jorge, próxima novela de Glória Perez. Em entrevista à publicação Chris Vianna revelou que suas férias foram curtas:  ”Só tive tempo de tirar duas semanas para descansar em Portugal e em Londres”, afirmou.
Chris Vianna também falou sobre a carreira e que ainda sente um frio na barriga  a cada novo personagem e sobre as cantadas dos homens: ”Não acho ruim. A abordagem, se elegante, é positiva, faz bem à autoestima.”

Edição de aniversário da revista Status traz Chris Vianna nua
Chris Viana nua na revista Status - Foto: Divulgação / Status

Edição de aniversário da revista Status traz Chris Vianna nua
 na revista Status
visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More