Adriano curte farrá e leva Fernanda Terremoto para casa.




Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o jogador Adriano curtiu a noite carioca na madrugada de quarta-feira no bar   e acabou levando a dançarina Fernanda Terremoto para casa. De acordo com a publicação a farra só acabou às 9h.
Já o colunista Leo Dias, do jornal, O Dia, diz que  Adriano passará  por um procedimento cirúrgico, nesta sexta-feira, 11.
O procedimento é simples e será feito, na própria casa do jogador, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, pelo ortopedista José Luiz Runco, conta Leo Dias.
A dançarina Fernanda Terremoto é a mesma prestou queixa contra o atacante Elton, na época jogador do vasco da Gama e atualmente no Corinthians, de ter lhe feito a seguinte ameaça:  ”Sabe o que aconteceu com a Eliza Samúdio? Eu vou fazer pior com você”.
O motivo da aemaça, segundo Fernanda Terremoto, foi ela ter  ter tido um caso com o jogador e sua mulher ter descoberto toda a verdade através de ligações telefônicas feitas do aparelho do atleta.
Visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More