Motociclista é salvo debaixo de carro em chamas.


O heroísmo de um grupo de pessoas salvou da morte um motociclista, que ficou preso debaixo de um carro em chamas após uma violenta colisão, na cidade de Logan, Estados Unidos. Os populares levantaram um BMW a braços para tirar a vítima.
Um grupo de cerca de uma dezena de transeuntes, perante aquele cenário, teve na força de braços a única 'arma' para salvar o motociclista, que ficou debaixo do pesado BMW 530.
A moto colidiu com o carro, tendo o veículo de duas rodas pegado fogo, com as chamas a alastrarem à parte da frente do BMW. Preso e inconsciente debaixo do carro, valeu à vítima quem passava por perto. O homem sobreviveu ao acidente com várias fracturas.
Correio da manhã 

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More