Pitbull ataca um cavalo e se dá muito mal

Vídeo de um pitbull atacando um cavalo e levando a pior. Apesar de toda a força de um pitbull, ela não é comparável a força de um cavalo, que se defendeu e atacou dando mordidas e coices no cachorro, que acabou morrendo. É lamentável ver um cachorro sendo morto assim e também é lamentável ver o comportamento de alguns donos de pitbull, que não têm um cuidado correto com o cão, que é muito forte e pode ser tornar violento e fatal, porém, quando bem cuidados, se tornam cães extremamente dóceis. Cuide bem do seu cão e evite cenas como esta. Confira!



9 comentários:

Nada além do merecido pra uma raça desgraçada desse animal nojento. =) Pitbull nada mais é do que um assassino sangue frio, mesmo se bem cuidado ele é muito violento. Ai proibem e os imbecis dos go-go boy da vida revolvem criar e sair desfilando na rua com essa aberração.

Triste mesmo, o cara filho duma égua ainda estava batendo com um pedaço de ferro no cachorro. E quero mandar pro inferno o cara aqui Î . Se o cachorro é violento é porque o humano retardado criou ele para ser, ou o largou pra se virar, quem cuida sabe que o cachorro não é assim.
E outra, normal um animal atacar outro animal, eu tenho uma Pinscher que não pode ver um filhote, de cachorro! Ela ataca mesmo. E ai? Merece morrer também? E trato ela bem, acontece ué, ela tem medo de um filhote e ataca, por medo (mas me respeita arduamente), o mesmo que o pitbull faz com o cavalo.
Quem merece morrer é o cara batendo no cachorro e o dono, filhos do capiroto!! Humanos estupidos!!

Kanon, sua percepção das coisas está bem errada, eu crio um pit bull que inclusive dorme comigo na minha cama, ao lado de um poodle, nunca atacou ninguem, é claro que se algum moleque marginal entrar na minha casa ele vai atacar, assim como um vira-lata, chiuaua, pastor alemão atacaria, agora se um cachorro de qualquer raça for criado preso em uma área minuscula, sem os devidos cuidados, sem socialização, isso ae faz ate um chiuaua virar um assassino.

FILHO DA PUTA QUE MATOU O CACHORRO...QUERO VER SE ELE MATA UM SOZINHO SEM A AJUDA DO CAVALO...CORNO.

cavalo do demonio manoo. o cavalo comeu o cachorro depois . doidera essa porra. coitado dos animais que só agiram por instinto . mas que é muito foda é.

Kanon vc é um retardado que não sabe nem oque esta falando procure se informar melhor antes de escrever merda na internet violência gera violência eu tenho um pitbull super amigável brinca com minha irma q e mais nova amigos vem aqui e ele age tranquilamente, então pelo amor de Deus antes de postar asnices na internet procure saber melhor sobre as coisas e não fique caindo na conversinha desses jornais sensacionalistas não.

tem muitas historias de pitbull atacando seus donos. Eles sempre falam a mesma coisa... "ele era tratado com tanto carinho"!! bla bla bla!!!! quando teu pitbull arrancar a cabeça da tua irmã tu avisa a galera!!! beleza

da uma olhada ai nessa materia http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/galleries/view/pit-bull-mata-o-proprio-dono

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More