Video;mulher termina namoro e fica presa na cerca do predio do ex namorado"André"




Quem lembra do clássico ‘Pedro, cadê meu chip?’ pode imaginar o sucesso que este novo vídeo está fazendo na internet: só de camisola e visivelmente alterada, uma mulher grita e esperneia em frente à portaria de um prédio durante a madrugada. “Andrééé, quero pegar minhas coisas!”, diz ela, que teve a ação filmada por um morador do local.

O vídeo de quase 10 minutos começa a ficar tenso, no entanto, quando a morena escala a grade do prédio e ameaça pular: “É melhor vocês abrirem aqui, ou eu vou me machucar”, anuncia ela, decidida: “Então tá bom, se eu me machucar a responsabilidade vai ser de vocês”. A jovem, então, acaba ficando com a perna direita presa, aparentemente ferida por um vergalhão, e pede por socorro.

De forma nada delicada, dois policiais se aproximam da cena e, diante dos apelos da mulher - “Chama o André”, “Andréééé” - pedem que ela pare de gritar entes de iniciar o socorro. Logo depois, outros oficiais chegam ao local e, com uma escada, conseguem desprender a jovem. São, no total, oito minutos de desespero e, durante a gravação, um detalhe chama a atenção: o cinegrafista amador assiste à cena passivamente e não faz nada para ajudar no socorro. As imagens, postadas no YouTube, aparecem, ainda, com intervenções agressivas como: “Olha a mulher ‘mamada’ tentando invadir um prédio residencial”.

O vídeo acaba com a 'invasora' sendo levada por uma ambulância. Em tempo: apesar dos apelos, o André não aparece para devolver as ‘coisas’ da mulher...

Em 2009, um vídeo semelhante se espalhou como um vírus na web. 'Pedro, cadê o meu chip?', como passou a ser chamado, mostrava uma mulher, na frente do prédio do ex-namorado, gritando sem parar, durante a madrugada. Ela exigia que Pedro devolvesse... o seu chip. Depois de se tornar 'famoso', o rapaz do Espírito Santo explicou que o equipamento eleltrônico havia sido emprestado pela namorada, que o tomou de volta após o término do relacionamento.

Fonte: Extra

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More