Antes, Vavá disse a Diego e Penélope que encontrou a modelo na saída do reservado. O cantor revelou que Nicole ajeitava seu vestido para baixo e o cheiro de creme depilatório exalou pelo ar.
A peoa admitiu que se depilou e foi direto para o quarto para esperar o produto agir, para não ficar muito tempo dentro do banheiro e atrapalhar outros peões que estivessem apertados. O grande problema, porém, aconteceria minutos depois.
Nicole relatou que, após urinar, sentiu muita ardência e ficou bastante preocupada. "Quando eu fui fazer xixi, eu quase chorei, eu estava pura ferida. Mas a noite melhorou sozinho".
Nicole arrancou gargalhadas dos peões ao levantar a hipótese de contrair doenças venéreas dentro do reality. "E agora, meu pai, como é que eu vou tocar o sino e falar que eu estou com o 'negócio' com ferida? Eles vão achar o quê? Que eu tô usando algum objeto estranho aí..."