Polêmica:Luana Piovani faz críticas ao site "EGO"

962200a93f291c4732a47346112cf95e e1342212996321 Luana Piovani: Crítico e desprezo o trabalho infame do site Ego
Luana Piovani – Foto: AG News
Luana Piovani aproveitou o gancho da polêmica gerada pela exibição do programa Na Moral, da TV Globo,desta quinta-feira, 12, sobre privacidade, para atacar paparazzis e o site Ego, que pertence as Organizações Globo.
Luana Piovani, que fará o remake de Guerra dos Sexos na emissora, fez duras criticas ao site que cobre a vida das celebridades.
“Aos espíritos de porco: Crítico e desprezo o trabalho infame e pejorativo do site Ego, não estamos falando da Globo. Ela é uma mega empresa, tem muitos segmentos, coisas distintas. amo minha novela e estou feliz em fazê-la na Globo. Minha indignação é com a falta de coleguismo e ética”, escreveu Luana Piovani em sua conta no Twitter.nesta sexta-feira, 13.
“Sensacionalismo existe em todo lugar, mas a empresa que é mãe não deveria ser também a maior consumidora do roubo das nossas vidas, pois é o que fazem os paparazzi, nos roubam a paz, sem compaixão com nenhum tipo de dor”, finalizou Luana Piovani.
No programa de Pedro Bial, Felipe Panfili, diretor da AG News declarou: “O maior comprador dessas fotos é a Globo!”, após ser criticado por Pedro Cardoso.


0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More