Perda de peso impressionante



Não é a primeira vez que vemos pessoas que perderam peso dramaticamente . A menina que vemos neste post se chama Tatiana Rybakov. Ela sofria de uma idade precoce para excesso de peso . Quando tinha 14 anos e pesava nada menos que 105 kg!
Ela estava desesperada por sua aparência. Um dia ele foi para o espelho, olhou para seu reflexo, e propmetió para si mesma: "É hora de mudar a sua vida. Você tem que perder peso . " A partir desse momento, há alguns anos, ele trabalhou duro na academia, comer apenas bem instruído pela nutricionista ... e conseguiu o que queria.
Definitivamente, sua vida teve uma mudança dramática. Tornou-se uma menina muito magra sexy. As imagens a seguir terá o seu progresso.



















0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More