Justin Bieber declara que sente atração sexual por Beyoncé



Justin Bieber, astro de teen de maior sucesso no mundo, disse que Selena Gomez  não é a única mulher que desperta seu interesse sexual e que tem uma atração antiga por Beyoncé.
“Beyoncé. Ela é tão sexy. Eu sou apaixonado por tudo sobre ela. Eu amo o Jay-Z então, então,  não posso fazer nada sobre isso. Sou apaixonado por ela há muito tempo, mas eu não ficaria entre eles, eu nunca faria isso”, revelou Justin Bieber  para a revista Q, segundo a MTV australiana.
Justin Bieber  tem aproximadamente 24 milhões de seguidores – perdendo apenas para a cantora Lady Gaga, que tem 26 milhões) mas ainda não está completamente satisfeito.
Justin revelou que um dos seus grandes desejos é que a popstarBeyoncé o seguisse no “Twitter”, pois, além de ter uma certa “quedinha” pela cantora e achá-la super sexy, gostaria que Bey acompanhasse sua carreira musical:

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More