Jovem de 17 anos é atacada e molestada no meio da rua por 20 homens




Uma jovem de 17 anos foi atacada e molestada por cerca de 20 homens enquanto saía do bar-restaurante Club Mint, em Guwahati, na Índia. A cena foi gravada por um jornalista e gerou revolta no estado.

Segundo o site indiano Índia Today, Mukul Kalita, jornalista que passava pelo local e registrou o episódio, foi quem chamou a polícia — que demorou muito a chegar.

O crime aconteceu na segunda-feira (9), mas os primeiros quatro suspeitos de terem participado do ataque a jovem só foram presos quatro dias depois.

Segundo o Índia Today, as autoridades do Estado de Guwahati, disseram que estão tomando providencias para evitar que esse tipo de crime contra mulheres aconteça. A segurança nos bares também será reforçada.

Sobre o caso, manifestantes disseram que as providências estão sendo tomadas "tarde demais", e que a polícia está sendo negligente, devido ao tempo que demoraram para socorrer a jovem e a demora para solucionar caso, mesmo com todos os suspeitos identificados pelo vídeo.

Revoltados com o crime e com a falta de ação da polícia, a população espalhou cartazes com os rostos dos acusados por toda a região.
Assista ao vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More