Gracyanne Barbosa recusou A Fazenda 5 porque estaria grávida de Belo



Gracyanne Barbosa  teria recusado participar de A Fazenda 5 por que está grávida. A esposa do cantor Belo usou sua conta no Twitter nesta segunda-feira, 9, para revelar que tem uma novidade para contar ainda nesta semana, o que levantou suspeitas de uma gravidez.
Uma fonte próxima do casal confirmou que Gracyanne, que recusou o programa por conta de um “motivo especial”, está grávida.
” Tive um motivo especial para não aceitar. Prometo contar nesta semana”, escreveu Gracyanne Barbosa.


Gracyanne a todo momento repete que tem um motivo especial e como está recem casada com Belo, a dançarina pretende aproveitar o casamento: “Preciso curtir muito meu amor”, escreveu ela.

Gracyanne Barbosa já havia declarado durante uma participação no Superpop que quer ter um filho do ex de Viviane Araújo: “Quero engravidar daqui um ano, no máximo dois. Belo queria agora, mas temos que esperar um período mais tranquilo para poder curtir”.
O Visto Livre Magazine tentou entrar em contato com Gracyanne Barbosa mas não obteve retorno

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More