Com desistencia de Gracyanne Juju Salimeni deve entrar em A Fazenda 5



Juju Salimeni é o novo alvo da Record para entrar em A Fazenda  5 no lugar de Gretchen, que desistiu do programa. O nome de Juju Salimeni veio a tona após a negativa de Gracyanne Barbosa, que era tida como certa, mas que declinou da proposta da emissora, alegando que era apelação. Informações davam conta de que a dançarina teria aceito uma proposta no valor de R$ 150 mil para ficar confinada.
Com isso, segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Juju Salimeni foi convidada pela Record e aceitou participar de A Fazenda 5. De acordo com a publicação a ex-Panicat e repórter do Legendários entrará no reality na próxima terça-feira. Bom, entrará caso seja liberada por Marcos Mion, seu chefe nos Legendário, que não está disposto a ver Juju Salimeni  como centro das atenções do programa.
Juju é inimiga declarada de Nicole Bahls. As duas já discutir feio e foram, por isso, afastadas do Pânico.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More