Chayene força a barra e posa para foto com as Empreguetes



As Empreguetes Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) estão se preparando para o show no Festivalzão de São João. Tom (Bruno Mazzeo) conversa com Eloy Di Marco, o famoso colunista. Tudo normal até que Chayene (Cláudia Abreu) aparece já espraguejando o jornalista que acabou com sua imagem no escândalo Michel Teló.
O bofe tenta bajular Chayene, mas não cola. A cantora, já armando seu teatrinho, diz para as Empreguetes que vai protegê-las do fofoqueiro de plantão. As meninas não entendem nada. Sem constrangimento, a rainha do eletroforró convoca as Empreguetes para uma foto: “Meninas, as três aqui, junto! Quede o xêro da madrinha artística? Fotógrafos, tão esperando o que pra clicar?”
Tom faz sinal para as meninas segurarem a onda. Mas, a falsidade de Chayene sofre um baque quando um grupo de fãs invadem o lounge VIP e passam direeeeto pela cantora. Eles só querem saber das Empreguetes. “Que marmota é essa, Laércio…? Quede meus fãs?”, se exaspera a Chayene.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More