Caiu na net vídeo de sexo da assessora Denise Leitão Rocha



Denise Leitão Rocha, a advogada e assessora do senador Ciro Nogueira (PP), teve um vídeo de sexo disponível na internet. Denise Rocha, tem chamado as atenções masculinas durante os trabalhos da CPMI do Cachoeira. A jovem, que possui um corpo escultural tem sido bastante assediada e até um suposto vídeo de sexo da jovem estaria rondando no Senado e agora caiu na internet.
Após o vazamento do vídeo em que Denise supostamente aparece fazendo sexo, a jovem foi aconselhada a sair de férias e deixar para trás as atividades que vinha exercendo junto aos parlamentares, na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira.

Denise Rocha ganhou o apelido de Furacão da CPI

A principio, vazaram fotos sensuais de  Denise Rocha, e em seguida a bela assessora aparece em um vídeo com cenas tórridas, divulgadas sem qualquer dispositivo de segurança em uma página dedicada justamente ao combate aos abusos contra crianças. O site Todos contra a pedofilia-MT exibia, sem cortes e sem censura, a filmagem caseira de 4’20″.
Denise chama muita atenção durante os trabalhos da CPMI do Cachoeira, onde ele era vista com frequência, por seus dotes físicos. Denise já foi vista nas cenas tórridas, durante uma relação sexual com um colega de trabalho, por diversos parlamentares até que a filmagem caseira vazou para a internet.
Um outro síte na internet chegou a comentar que Denise Leitão Rocha teria mantido um romance com o deputado Romário, mas não houve qualquer confirmação nesse sentido.

ASSISTA O VÍDEO AQUI

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More