Panicat Thais Bianca diz que vai experimentar sexo anal e gosta dos bem dotados...



“Por enquanto eu não faço (sexo anal), pois não tenho coragem. Mas ainda quero experimentar”, diz Thais Bianca


A Panicat Thais Bianca que é a estrela do ensaio do site Paparazzo que entra no ar neste sábado, 23, contou em entrevista que ainda não fez sexo anal, mas que pretende fazer: “Por enquanto eu não faço, pois não tenho coragem. Mas ainda quero experimentar. De tanto as pessoas falarem, fico curiosa, mas tenho medo. Já tentei em algumas brincadeirinhas, mas odeio sentir dor. Posso dizer que a minha primeira vez vai ser mais técnica que prazerosa. Ainda não criei coragem, mas quero saber como é”, disse Thais Bianca
Thais Bianca também falou que prefere homens que se cuidam e que tenham o mesmo estilo de vida que o seu. “Gosto de homens sarados. Gordinhos e barrigudos não têm vez comigo. Mas não é pela estética, e sim pelo estilo de vida. Se está acima do peso, tem que entrar no ritmo e sofrer. Gosto de malhar, correr no parque, comer coisas saudáveis. Não ia dar certo ter uma pessoa ao meu lado que não gosta dessas coisas. O cara que tem o abdômen definido com certeza tem um ritmo de vida legal.”
A Panicat não titubeou na hora de contar sobre suas medidas perfeitas: “Tenho1,68m de altura, 58 kg, 94cm de quadril, 88cm de busto e 57cm de perna” e contou também que na hora do sexo faz o tipo meiga, e que não curte sexo selvagem. Mas para um homem lhe dar prazer, precisa ser bem dotado. “Tamanho não é documento, mas é gostoso. Quem fala que sente prazer com coisa pequena, está mentindo”, declarou.
Panicat Thais Bianca pretende fazer sexo anal e gosta de bem dotados
Thais Bianca / Foto: Claudio Fagundes/Paparazzo

Panicat Thais Bianca pretende fazer sexo anal e gosta de bem dotados
Thais Bianca – Foto: Claudio Fagundes/Paparazzo

5 comentários:

Ja da ver que uma rapariga,antigamente a gente dizia mulheres de zona,hoje ela se modernizou,vão para televisões,internetes,outros mais.

prostituta, sem vergonha é assim mesmo, não basta fazer tem que falar para todo mundo saber, vagabunda ridicula!!!!!!!!

Uma Safada.....queria ver ela dá esse cu pra mim eu ia meter 22cm dentro dessa bunda até ela gozar.....vem dá o cuzinho pra mim, vem!!!!!!

Bando +de +babacas, sexo anal com uma gata dessa deve uma delícia, imbecil...

eu já comi ela, antes da fama. agora vou tentar come o loló tbm, ela ainda tá com o mesmo número de celular
detalhe :eu acostumei mal pois tenho 23 cm de prazer

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More