Nicole fala a Angela sobre sua imagem: “Pensam que eu faço programa o dia todo”


Em conversa com Angela Bismarchi, no final da manhã desta quinta-feira, Nicole Bahls fez um desabafo em A Fazenda  sobre a opinião das pessoas em relação à sua personalidade. A modelo citou, inclusive, as acusações de que trabalharia como garota de programa.
Nicole conversou com Angela sobre desentendimentos que teve com Shayene, mas afirmou, por conta da intensidade do jogo, cada dia o relacionamento entre os confinados tende a mudar.
Durante o bate-papo, a ex-panicat relembrou seu período como assistente de palco do programa Pânico, hoje exibido pela Band. “Sei que quando colocava biquíni e rebolava, as pessoas me condenavam. Mas já tive que dormir no chão por causa de R$150″, contou Nicole Bahls
Angela aconselhou Nicole a ser verdadeira e separar a vida dentro e fora do reality, mas a modelo afirmou que as pessoas têm uma impressão equívocada sobre ela.
“”O povo acha que eu ficava o dia inteiro fazendo programa. Eu faço um personagem para pagar as minhas contas. Para mim não é fácil. Quando eu perdi minha avó, no outro dia tinha que estar lá rebolando”, completou Nicole Bahls
A morena explicou que, fora do reality show, age da mesma forma: cozinha, faz limpeza e tenta ajudar os outros.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More