Juliana Paes usa implante de pelos pubianos para ficar nua em Gabriela



Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Durante o remake da novela Gabriela, Juliana Paes fará uma cena de nu frontal e para isso colocou pelos pubianos falsos para ficar peluda como a personagem exige. Tudo isso por que alguns críticos reclamaram que as axilas de Gabriela deveriam ser peludas. Juliana Paes não estava preparada para esta exigência e já havia feito depilação a laser nas axilas e na virilha achando que se livraria dos pelinhos para sempre.
Mas nem só de sensualidade e sexo é feita Gabriela há também um momento inocente,em que  Gabriela (Juliana Paes) brinca com Tuísca (Max Lima) e os dois se divertem empinando o brinquedo.
Para Juliana, a gravação da cena remete aos tempos de infância da atriz, que revela: “Eu brinquei muito de soltar pipa na minha infância com os meu primos. Antigamente tinha até o negócio do cerol e tudo mais. Hoje não pode, porque é muito perigoso. Mas eu soltei muita, muita pipa mesmo!”

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More