Rio -  A Copa do Mundo de 2010 ficou marcada pelas previsões do polvo Paul. Na ocasião, o molusco ficou famoso por acertar os resultados de oito jogos que "analisou" durante a competição realizada na África do Sul.

Agora, com a Eurocopa 2012 em andamento, quem aparece com enorme sucesso é Virgine Caprice, uma ex-atriz pornô francesa que vem realizando previsões dos jogos. Curiosamente, a mulher estampa os resultados no corpo.

Virgine vem fazendo sucesso na Eurocopa | Foto: Reprodução Internet
Virgine não tem tido sucesso nos palpites da Eurocopa | Foto: Reprodução Internet
No entanto, até o momento, Virgine não tem tido o mesmo potencial do falecido molusco. A ex-atriz que vem fazendo sucesso em alguns veículos de comunicação franceses, não tem acertado os palpites. Nas quartas de final, Virgine apostou na Inglaterra sobre a Itália. Os italianos avançaram com vitória nos pênaltis.

Em outro palpite também fracassou. Virgine fez um vídeo para apoiar a seleção da França. Os Blues também não se estenderam na competição. Foram eliminados pela Espanha no último sábado.

Ainda assim, também houve acertos. Um deles foi entre Portugal e República Tcheca. Virgine apostou na vitória dos gajos por 2 a 1. O jogo terminou 1 a 0. Gol de Cristiano Ronaldo. Agora, é aguardar as novas previsões.

Virgine acertou palpite sobre a seleção portuguesa | Foto: Reprodução Internet
Virgine acertou que a seleção portuguesa iria avançar às semifinais | Foto: Reprodução Internet
o dia online