Veja o vídeo da mulher completamente nua na BR-101 serra (ES)



A mulher que chamou a atenção esta semana ao ficar nua na BR-101 em Serra (ES) passa por tratamento psicológico. A informação foi dada ao R7 pela irmã dela, Thaís Gomes, nesta sexta-feira (25). De acordo com Thaís, a família achou injusta a forma como foram divulgadas as imagens da jovem. O  vídeo já teve vários acessos pela internet.


— Ela faz tratamento com o psiquiatra e não está bem. Uma pessoa em boas condições mentais não faz o que ela fez.



Soraya Gomes chamou a atenção em poses sensuais e foi levada pela polícia até a delegacia, onde passou algumas horas até ser liberada. Ela está desempregada e teria justificado o comportamento como uma forma de chamar a atenção para a situação em que está vivendo. 



Para amenizar a repercussão do caso, Thaís disse que a família prefere não divulgar muitos detalhes sobre Soraya. 

— Queríamos só dizer que ela não está bem e fez aquilo em um momento de ‘transe’. Temos laudos médicos que comprovam a situação psicológica dela, que não está bem.



R7

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More