Sônia Abrão conta em entrevista que até o ex-marido aprovou foto sensual na internet




A apresentadora Sônia Abrão participou do programa de Marília Gabriela e, como não poderia deixar de ser, falou sobre a foto que postou na rede social Instagram, na qual aparece usando um maiô preto e mostrando que está em boa forma. Ela contou que não esperava toda essa repercussão e disse que até seu ex-marido elogiou a foto."A foto é caretíssima. É um colã preto, não mostra nada. Eu postei de brincadeira, estou pasma até hoje. Meu ex-marido adorou a foto", revelou a apresentadora, que não pretende mais "sensualizar" na internet. "Eu tinha emagrecido 16 kg em 2010, por isso fiz duas capas para a revista 'Dieta Já!'. Eu não me senti à vontade e acabou não rolando. Isso foi um acidente de percurso. Não é minha praia", esclareceu.
Sônia Abrão e Marília Gabriela (Foto: Carol Soares/Divulgação)Sônia Abrão e Marília Gabriela (Foto: Carol Soares/Divulgação)Ego

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More