Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine de biquíni em ensaio sensual




Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson  e Rachel Korine posaram para um ensaio bem picante da revista Interview. As gatas fizeram alusão ao filme que são protagonistas, Spring Breakers, filme que tem como tema as férias escolares americanas durante a primavera e quando duas garotas fazer de tudo para conseguir grana para se divertir neste periodo.

Selena Gomez disse que o filme é um marco em sua carreira, já que é completamente diferente de tudo o que ela já fez.
“Os papeis que eu pegava estavam sendo meio repetitivos e eu queria fazer alguma coisa completamente diferente. Foi um marco na minha carreira. Isso é o que eu quero fazer. Eu quero que me levem a sério como atriz e o filme foi completamente diferente de tudo. Por exemplo: eu nunca havia fumado em toda a minha vida. Foi muito engraçado, as pessoas tiveram que me ensinar como fumar para atuar”, disse Selena Gomez.
Quem também falou foi James Franco, que também está no filme (e no ensaio) e faz um traficante: ”Quando o diretor me convidou, eu achei perfeito por muitos motivos. As garotas estavam tão animadas para fazer o filme comigo. Eles estavam ansiosos e animados para que eu fizesse parte disso.”

Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson  e Rachel Korine de biquíni em ensaio
Selena Gomez, Ashley Benson, Rachel Korine e Vanessa Hudgens na Interview

Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson  e Rachel Korine de biquíni em ensaio
Selena Gomez, Ashley Benson, Rachel Korine e Vanessa Hudgens na Interview
visto livre

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More