Rita Cadillac afirma que não é tarada e que transar em filme pornô não dá tesão




Para Rita Cadillac, 57, fazer oito filmes de sexo explícito não lhe deu tesão nenhum. “Acho que sexo tem que ser com a pessoa que você se sente bem. Pornô foi trabalho, fui atriz. Para mim, foi uma cena de sexo normal, mas não rola tesão nesses filmes”, declarou ela ao programa “MTV Sem Vergonha”, afirmando que fez os filmes unicamente por dinheiro.
Ela contou que enquanto contracenava com os atores, só pensava nas contas que tinha de pagar. "Pensava em pagar as contas, na minha casa", declarou ela, que atuou entre os anos de 2004 e 2008 para a produtora Brasileirinhas.
Rita também negou que seja a mulher tarada que muitos imaginam. “Não sou tarada, só tenho fama. Não é que eu não gosto de sexo, eu gosto normal. Mas não tenho a necessidade de viver e pensar em sexo toda hora”, afirmou a ex-chacrete no programa da MTV. As informações são do site “Vírgula”.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More