Quem ta com a razão?'Tira-teimas' diferentes aumentam polêmica na partida Vasco x Corinthians




Como se não bastasse a polêmica de um gol anulado, um fator revoltou ainda mais o vascaínos na noite desta quarta-feira. O gol anulado de Alecsandro causou discordia entre as duas principais emissoras que transmitem a Libertadores para o Brasil.
Em um método bastante usado para acabar com a dúvida sobre impedimentos, o ''tira-teima'' dessa vez só serviu para aumentar mais a confusão. Tudo porque na Rede Globo, o mecanismo mostra Alecsandro na frente do zagueiro corinthiano, estando assim em condição irregular. Enquanto na Fox Sports, o atacante vascaíno aparece em condições legais para marcar o gol que seria da vitória vascaína.
A diferença das imagens causou ainda mais revolta na torcida vascaína, que se manifestou nas redes sociais. Os torcedores já tinham deixado São Januário irritados com a arbitragem.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More