Policia descobriu Hackers que divulgaram fotos de Carolina Dieckmann nua




Os Hackers que distribuíram na internet as fotos de Carolina Dieckmann nua não acreditavam que seriam identificados, confirme mostrou a reportagem do fantástico deste domingo, 13, mas sigilosamente a polícia investigou o caso e chegou aos criminosos que a chantagearam após invadir seu email e roubar suas fotos.

Quatro suspeitos de divulgar as fotos da atriz Carolina Dieckmann nua, foram identificados neste domingo pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, segundo nota distribuída no início da noite.

As investigações, que acontecem com apoio de policiais paulistas e mineiros, apontaram para hackers destes dois Estados. Agentes da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na semana passada, também executaram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça nas casas dos suspeitos, onde foram apreendidos documentos e computadores.

“Falei com a Carol agora e passei o posicionamento da polícia sobre a investigação. Disse a ela que já identificaram quem furtou as fotos, quem mandou para o primeiro site estrangeiro e quem fez a extorsão. Há mais de quatro pessoas envolvidas” informou o advogado da atriz, Antonio Carlos Almeida Castro, o Kakay. 
Segundo delegado responsável pela investigação, Gilson Perdigão, os suspeitos serão indiciados também nos crimes de formação de quadrilha, furto, extorsão e difamação. Perdigão não confirmou, ainda, se há mandados de prisão expedidos pela Justiça em nome dos acusados, que não tiveram seus nomes revelados pela fonte policial.
“Desde o primeiro momento tentaram fazer uma extorsão com a Carolina, mas ela imediatamente reagiu e tomou providências através de pessoas da área de segurança que ela conhece. Ela foi orientada a responder os e-mails (com as ameaças) para tentar fazer um flagrante” disse Kakay.

0 comentários:

Postar um comentário





Todos os artigos postado no Nada a ver Grilo assim como Os Links, são Indexados Da Própria Internet, o Que Livra Seus Administradores e Usuareos De Qualquer Responsabilidade. Se Algo Contido No Blogger é De Sua Propriedade Ou Lhe Causa Dano/Prejuizo, Entre Em Contato Que Iremos Avaliar o Caso e Retirar o Conteudo o Mais Rapido Possivel; nadaavero@hotmail.com


Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs À toa na Net Seus links em um só lugar! Vida Vadia LinkLog

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More